Desde que decidiu se tornar voluntário e atuar no Rio Grande do Sul ajudando a população da forte tragédia climática, Davi Brito foi duramente criticado, principalmente por ter pedido dinheiro em seu próprio PIX. Agora, ele disse aos fãs nas redes sociais que as doações financeiras então encerradas.
"Pra você que efetuou os pagamentos e ajudou com o pix: já está paga a carreta da água mineral e a carreta de alimento, tá ok? A gente está metendo a mão na massa e queria agradecer a cada um de vocês. Partiu Rio Grande do Sul", avisou.
No fim da manhã do último domingo (12), Davi falou sobre sua forma de ajudar as vítimas das enchentes no estado gaúcho. O ex-motorista de aplicativo rebateu críticas sobre sua presença no local afetado pela tragédia e negou que tenha sido hostilizado por moradores.
"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né. Eu só voltei para casa para ver minha mãe e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado. Mentirosos. O povo do Rio Grande Do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu e eu vou voltar para ajudar esse povo novamente", escreveu o ex-BBB no Instagram.
Além disso, rebateu as críticas: "Quanto mais as pessoas me criticam, Deus tem sido meu refúgio e minha fortaleza. E tem me colocado de pé para ajudar essas pessoas que estão carentes de doações. Beijos para você que ao invés de estar colaborando está só aí digitando e falando de mim".